Absolut Tedium FM

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O torneio de combate mortal

Olá pessoal!! Cá estou mais uma vez para postar para vocês. E hoje irei mais uma vez voltar a nostalgia. MORTAL KOMBAT !!!!!!!!!!!!!!




Mortal Kombat é o jogo que todo menino jogou... O clássico de Super Nintendo feito com fotos de pessoas que todo menino jogava e decorava sequências enormes de comandos para no final da luta soltar o fatality (E os fatalities eram dolorosos), os famosos Sub Zero e Scorpion que já inspiraram vários cosplays, Liu Kang com o seu gritinho estranho, entre outros personagens que marcaram época. Mas o mais legal do Mortal Kombat é que os movimentos das antigas versões do jogo eram bem toscos, o que inspiraram vários vídeos na internet (Até eu fiz os meus!)!



O mais legal do jogo é a legião de ninjas de cores diferentes que foram surgindo (Na versão de PS2, mudaram bastante os ninjas). Existem umas versões de tiração de sarro com os sprites do jogo em flash feitos pelo site Newgrounds... ai vão os links!

Mortal Kombat Mishaps
Mortal Kombat Mishaps 2
Mortal Kombat Mishaps 3


O Mortal Kombat hoje em dia tem uma versão que é Mortal Kombat vs DC Comics, onde o Coringa luta contra Sub-Zero, e o Batman , apanha pra Shao Khan! (por sinal eu estou bastante curioso para jogar)



Bom... Agora vem os videos XD! Irei postar um vídeo meu e outro que achei da internet fazendo tributo ao jogo, tentarei no futuro achar um jogo em flash para postar por aqui!... Tenho mais videos de Mortal Kombat no meu canal do You Tube...

Mortal kombat - Yuji X Txaka



Mortal Kombat - Beach Fight



Bom pessoal, por hoje é só... desculpem o post apressado, tentarei fazer um melhor para compensar da próxima vez, até a próxima!

2 comentários:

  1. Mortal Kombat Rulez, ainda tenho a fita para SNES do Ultimate Mortal Kombat 3.

    PS: Já tinha visto os 2 vídeos XD

    ResponderExcluir
  2. eu nunca tinha jogado antes mas quando joquei eu amei é muito divertido aveses besterento mas é otimo o melhor jogo q eu ja joguei parabens mortal kombate!!!!!

    ResponderExcluir