Absolut Tedium FM

domingo, 4 de outubro de 2009

O justiceiro serial killer

Olá pessoal... cá estou de novo em um domingo muito entediante XD (na verdade segunda... vamos dizer que esse post demorou pra sair... era pra ter saido no domingo XD)... Hoje serei breve mas irei postar sobre um seriado muito legal... chamado DEXTER.... e não é o laboratório de Dexter... é Dexter... o serial killer de assassinos! A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay!



Dexter Morgan é um legista especializado em sangue, que trabalha para a policia de Miami, apesar de ele ser um homem carinhoso com os filhos da sua namorada, e um irmão cuidadoso com sua irmã (que também é policial), ele disfarça tudo isso, na verdade ele é um frio e cauteloso serial killer, que mata assassinos que não foram punidos, tudo isso seguindo um código que o foi ensinado pelo seu pai adotivo o excelente policial Harry Morgan. Uma coisa que eu gosto bastante nesse seriado, é a trama psicológica, Dexter conversa consigo mesmo para saber o que fazer durante o seriado varias vezes, e em todos os episódios ele busca coisas do seu passado para lembrar do código, lembrando da sua infância e adolescência (coisa que costumo fazer bastante).


O mais incrível do seriado é como ele é elaborado, só assisti duas temporadas, e as duas se encaixam perfeitamente e pelo que pesquisei, as outras temporadas seguintes também se encaixam na história. Irei tentar pegar o livro para ler, estou bastante curioso ver esse livro( afinal os livros geralmente revelam mais coisas que seus seriados ou filmes).



Bom pessoal, como sempre irei colocar vídeos aqui. Irei colocar a abertura do seriado, e também o trailer (em inglês) da primeira temporada XD

Dexter: Morning Routine [Opening]



Dexter Season 1 Trailer



Eu recomendo Dexter,espero que quem se interessar em assistir goste XD... Até o próximo post.