Absolut Tedium FM

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Anões cabeçudos que defecam bombas

Olá pessoal! Por enquanto estou conseguindo postar de dois em dois dias! Isso merece uma comemoração hein XD (Pelo menos pra quem gosta do blog XD). Hoje após um belo ataque de nostalgia (todo mundo tem ataques desse as vezes) lembrei da infância (denovo) e resolvi postar sobre.... BOMBERMAN!!! E após fazer algumas pesquisas descobri que tem até tem uma versão do jogo pra XBOX 360!



Todo menino que teve um Super Nintendo já jogou Bomberman, reunir os amigos todos em casa e ficar na frente da TV jogando Bomberman era um ritual de todo fim de semana, e se não tivesse o jogo, ia numa locadora e locava algum Bomberman. Quando ligava o videogame, vinha aquela telinha branca com a abelhinha e o nome HUDSON escrito, ninguém sabia onde estava selecionando pois o jogo era todo em japonês (Ahh bons tempos!!), outros meninos que não tinham o jogo em casa iam para as locadoras de Play-Game pra jogar. Bomberman fez a infância de muita gente, mas, andei pesquisando e vi que deformaram bastante a imagem, saiu um jogo de XBOX 360 chamado Bomberman Act: Zero, que mudou bastante a imagem dos anõezinhos cabeçudos, ele ficou mais malvado (pelo menos na aparência).


Esse novo Bomberman distorceu bastante os Bombermans tradicionais, mas eu achei que ele parece ser legal, porem as criticas dele não são muito boas. Apesar disso existem versões nostálgicas do jogo para Nintendo DS, e muita gente joga com emuladores de Super Nintendo (para preservar a atmosfera nostálgica) irei colocar uma versão online de Bomberman cliquem na imagem abaixo para acessar o jogo.



Agora hora dos vídeos... irei postar um video nostálgico com o primeiro Bomberman da história, e outra com os bombermans nostálgicos de Nintendo DS.

Primeiro Bomberman da História.



Bomberman DS.



Bom até a próxima pessoal! Espero que gostem do post XD