Absolut Tedium FM

quarta-feira, 16 de junho de 2010

CALA BOCA GALVÃO!

Olá pessoal! Hoje eu venho falar uma coisa serissima. Venho falar da campanha para salvar os passaros da espécie Silentium Galvanus que está correndo risco de extinção. Hoje em dia essa espécie de passáros está correndo muito perigo de ser apagada do mapa, e existe uma campanha para proteger esses passarinhos tão bonitos. A campanha consiste em twittar CALA BOCA GALVAO no twitter, a cada tweet com essa expressão a Instituição Galvao (@galvaoinstitute)ganha 10 centavos de dolar para ajudar na campanha. (Link do site na imagem abaixo)


Bom, isso tudo não passa de uma grande piada. O que é a verdade é que durante a abertura da copa o nosso querido narrador esportivo Galvão Bueno decidiu narrar todos os shows como o show do Black Eyed Peas por exemplo ("Nenhum DJ deixa de tocar essa música na balada"), e no twitter, os espectadores enfurecidos começaram a twittar para ele calar a boca. Isso tomou proporções monstruosas que alcançou o topo dos Trending Topics MUNDIAL! E os gringos começaram a perguntar "Who is CALA BOCA GALVAO?". No inicio começou como apenas um novo single da Lady Gaga, mas depois virou essa grande história que eu descrevi no inicio do post. A campanha tomou grandes proporções e existe até um video MUITO BEM FEITO sobre ela.

CALA BOCA GALVAO - Save Galvao Birds Campaign



Mas essa não é a primeira vez que pedem para o nosso querido Galvão Bueno calar a boca, existe inclusive um joguinho online que te permite calar a boca dele. (Link para o jogo nas imagens abaixo)



Veja um trecho de uma reportagem onde Galvão Bueno fala que apóia tudo isso.



Irônico não?