Absolut Tedium FM

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Death Note (デスノート)



Olá pessoal, hoje será meu primeiro post sobre animes. E como é que vão ser esses posts? Eu irei dar dicas de animes que eu assisto ou assisti e gostei. O escolhido para estrear é DEATH NOTE, que apesar de já ter sido mencionado anteriormente aqui no blog é o anime que eu considero "O melhor" e será uma homenagem a ele.

Death Note conta a história de Raito Yagami, um aluno exemplar, que em um dia como outro qualquer encontra um caderno. Esse caderno pertence a um shinigami e o humano cujo nome for escrito no caderno morrerá. Raito decide usar o caderno para "limpar" o mundo, matando todos os criminosos possíveis. A grande quantidade de mortes chama atenção de várias agencias da lei mundo afora. Eis que surge L, o maior detetive do mundo, que decide trabalhar no caso para pegar Raito.

Esse é um pequeno resumo do anime que é muito bem feito e conquistou muitos fãs ao redor do mundo. Abaixo vou postar as duas intros( que foram muito bem escolhidas).

Death Note - intro 1


Death Note - intro 2


Na imagem abaixo encontram-se as principais regras/instruções do Death Note


Espero que tenham se interessado. Mais uma vez, o anime é ÓTIMO vale muito a pena ver. Pra quem se interessou e tá afim de baixar para assistir vá aqui e divirta-se(recomendo que leiam o mangá E assistam o anime)! Para acabar o post uma foto que eu achei na internet e ri um bocado quando vi.


Até a próxima.

Can't read my poker face!

Olá pessoal, o post de hoje é sobre música, e é uma coisa de veras curiosa! Eu estava navegando no orkut quando derrepente um amigo posta esse video, uma versão realmente diferente de Poker Face da Lady Ga Ga! Feita por uma banda de Metal francesa chamada In Arkadia. (segue mySpace da banda na imagem abaixo)



Eu achei a versão realmente muito legal, e eu nem gosto da versão original, segue o video abaixo.

In Arkadia - Poker Face [Metal Version]



E como toda vez que coloco alguma parodia de uma música coloco o video original, dessa vez não será diferente.

Lady GaGa - Poker Face



Espero que gostem... Eu particularmente prefiro a versão Metal.