Absolut Tedium FM

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Especial Lost : Contagem Regressiva(parte 1/2)

Olá entediados, o post de hoje é MUITO especial. Vai ser meu primeiro post realmente falando sobre uma série. Hoje eu irei falar de LOST. A série que é um sucesso mundial e que irá começar a exibir sua sexta e ultima( infelizmente) temporada semana que vem, dia 2 de fevereiro.

Os fãs da série estão loucos de ansiedade desde o final da quinta temporada, mas com a proximidade da estréia da temporada final a gente vai ficando cada vez pior kkkk. Então eu decidi fazer minha homenagem postando coisas suuper legais que eu encontrei na internet durante meus momentos de ansiedade. E eu irei postar hoje e sábado sobre o assunto.

Hoje eu postarei aqui um resumo das cinco temporadas passadas. Acredite se quiser, fizeram um resumo daquilo TUDO em 8 minutos e 15 segundos. É impressionante como o pessoal que fez isso, infelizmente não sei quem são, conseguiram pegar os principais pontos da série juntar tudo e fazer você relembrar toda a temporada. Como eu falei você irá relembrar tudo, ou seja, se você não viu a série você vai se sentir MUITO perdido, pois o vídeo é tão doido quanto a própria série. Enfim vamos ao vídeo( é preciso um pouco de inglês para entender tudo)

Tudo que você precisa saber sobre LOST em 8 minutos e 15 segundos


Tudo muito rápido, hein? Aposto que você está tonto aí. Mas enfim, continuando minha (pequena) homenagem, irei postar uma imagem que saiu na revista US Weekly nesse mês de janeiro. É um tipo de paródia do quadro "A Última Ceia" de da Vinci(Tive que diminuir a imagem para ela "caber" aqui no blog, mas se quiserem ver ela no tamanho real é só clicar na imagem mesmo).

Na imagem vocês podem ver, da direita para a esquerda: Illana, Richard Alpert, Claire, Sayid, Kate, Sawyer, Locke, Jack, Jin, Ben, Hurley, Sun, Miles e Frank Lapidus.

Por hoje o post é esse. Gostaram? No sábado irei postar uma análise dessa imagem que encontrei em um blog de série que eu frequento( ressaltando que essa análise foi retirada do site americano e que é apenas especulação do que representa a imagem, mesmo assim vale muito a pena ler) e o especial sobre Lost"The Final Season : The Beginning of The End". Faltam 5 dias. Até a próxima.