Absolut Tedium FM

domingo, 24 de janeiro de 2010

Gantz(ガンツ)


Olá pessoal, hoje vou postar aqui mais um anime do qual sou fã. Assisti esse anime no final do ano passado e eu viciei, então decidi postá-lo aqui. Essa indicação vai, principalmente, para os que gostam de anime carniceiro, pois o que você mais vai ver é gente morrendo.

O anime contém 26 episódios e um fim, já o mangá ainda continua sendo publicado até hoje( por isso indico que depois que terminar o anime comece a ler o mangá de onde o anime parou, é o que estou fazendo).

O anime conta a história de Kei Kurono, um adolescente egoísta( e escroto pra caramba) que acaba morrendo atropelado por um metrô, junto com seu melhor amigo de infância. No momento de suas mortes eles são transportados para uma sala que contém mais algumas pessoas nela, todas estavam à beira da morte antes de irem parar lá, e uma bola negra no centro. Essa bola negra começa a passar mensagens para essas pessoas informando que a vida deles agora pertence a ela e que ela decide o que eles tem de fazer. Gantz, essa bola negra, mostra alienígenas que eles terão de matar. E melhor parar por aqui antes que eu solte spoilers.

O anime foca como as pessoas lidam com a vida dos outros, de uma forma bem saguináfia. Abaixo irei postar a abertura do anime.


A imagem abaixo mostra o efeito das armas que são utilizadas para caçar os aliens, é claro que aí tá bonitinho.

Espero que tenham gostado. Para quem quiser fazer download do anime é só ir aqui e quem quiser ler os mangás depois é só vir aqui( se você prefere ler mangá online é só ir no nosso parceiro Mangá Brasil). Até a próxima.