Absolut Tedium FM

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pokémon Adventures



Olá entediados, o post de hoje vai causar muita nostalgia. Hoje vou apresentar a vocês Pokémon Adventures.

Pokémon Adventures é um mangá que conta histórias de vários treinadores pokémon baseando-se nos jogos que TODO MUNDO JÁ ZEROU várias vezes. Cada saga do mangá narra a história de uma das gerações dos jogos da Nintendo. Por exemplo, na primeira saga temos como personagens principals Red, Green e Blue( isso mesmo, NADA DE ASH). Na segunda saga temos Gold, Silver e Crystal e assim por diante.

Lendo esse mangá é como se você tivesse vendo o jogo acontecer. E cada acontecimento do jogo ganha um significado, ligado à uma história. Mas não é EXATAMENTE igual aos joguinhos, no mangá eles acrescentam batalhas e acontecimentos extras para poderem criar uma história mais divertida ou até mesmo para fazer uma ligação entre as gerações e não passar de uma para a outra sem explicar nada.


Se você se interessou em ler as histórias, que eu garanto são melhores que o anime kkk, é só clicar aqui para baixar. O pessoal desse site, o Pokeplus.net, sempre tenta fazer upload de mais um capítulo, apesar de eles estarem um bocado atrasados. Caso você vicie muito e queira ler o resto tem disponível em ingles aqui no MangaFox.com.

Espero que tenham gostado. Até a próxima.