Absolut Tedium FM

domingo, 8 de novembro de 2009

POR FAVOR NÃO!

Olá pessoal! Cá estou para divulgar outra banda que conheci a pouco tempo, é daqui de aracaju, mais não conheço ninguem da banda, só consegui que me passassem uns vídeos, e só tenho as capas dos álbuns, mais farei o meu melhor nesse post, pq a banda é foda... E merece! Hoje falarei da Please No! (banda antiga da cidade que vai se reunir novamente para tocar na Derrota Fantasy! [@Derrotafantasy])



Eu já tinha ouvido falar na Please No! a muito tempo, quando um colega me falou de duas músicas, Uôuôuô (Coalhada) e My Teacher, que achei muito engraçadas as letras quando ele me mostrou, mais só vim escutar a banda a pouco tempo, e gostei! A pouco tempo comecei a fuçar a comunidade deles, que estava meio parada pois a banda havia "acabado" porém ela voltou! E vai dar um show na Derrota Fantasy! Consegui dar um jeito para escutar as músicas, e concluique é bem Brega Punk, (como eles mesmo falam), muito boa a banda, as músicas tem humor, e tem uma batida bem legal! (As vezes tem uns backing vocal toscos, mais fica legal XD) Algumas musicas até possuem instrumentos de sopro!



Bom... Agora um pouco para vocês conferirem o som dos caras... Dois videos! Um de eles tocando na edição de 2006 da Derrota Fantasy! E outro deles dando um show em algum outro lugar XP

Please No! - Uôuôuô(Coalhada) e 7 dias de cachaça na Derrota Fantasy



Please No! - Cachorro Rabicó



Até o próximo post pessoal! Espero que gostem da banda!