Absolut Tedium FM

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Escreva em um papel, e isso cairá do céu!

Olá pessoal! Hoje é um dia muito especial! (Rimou!) Hoje é feriado! XD, e hoje é dia das crianças! Por isso, resolvi homenagear as crianças, falarei de um de aparência infantil e trilha alegre que um amigo meu me mostrou hoje, e esse jogo promete ser um dos melhores do ano, afinal, a proposta dele é inovadora!(Isso mesmo! Esse é o primeiro post que fala de jogo sem nostalgia do blog!). Senhoras e Senhores! Trago a vocês!! (*suspense*) SCRIBBLENAUTS!!!! O jogo de Nintendo DS mais viciante que eu já joguei até hoje!



Uma coisa muito intrigante nessa imagem acima é o slogan "Write anything. Solve everything" que significa "Escreva qualquer coisa. Resolva tudo.", o feature principal do jogo é isso. Quando vi o trailer no You Tube, que vi o cara escrever qualquer coisa no touchscreen do Nintendo DS e as coisas simplesmente aparecerem na tela, fiquei doido para jogar, para conferir se era verdade, e é, é verdade! O jogo se baseia em um personagem chamado Maxwell que deseja encontrar uma estrelinha escondida na fase, para isso ele precisa cumprir alguns objetivos para a estrelinha aparecer, ou ira ter que passar por obstáculos, para alcançar-la , para isso ele conta com um caderno, que tudo que ele escreve aparece (TUDO MESMO).




Logo que vi como era o jogo, tratei de arranjar um jeito de jogar (Que foi baixar o Emulador e a ROM desses links) para conferir esse joguinho e gostei bastante dele! Ele é um ótimo passatempo, mais também pode ser bastante viciante, é uma ótima escolha quando se está de bobeira (Eu recomendo!). Enquanto eu jogava tive experiencias muito boas, o jogo tem aparencia infantil, mas, se você escrever metralhadora aparece uma, e você atira com ela! E se tiver um veiculo na fase (que você pode fazer aparecer tambem) você pode dirigi-lo!



Bom, agora como sempre, os vídeos do post! Irei postar um vídeo do Trailer do jogo, e um video de demonstração de uma fase no jogo! Maxwell pegando a estrelinha!... ai vão os Videos!

Scribblenauts Trailer



Scribblenauts Trailer Gameplay Footage



Bom, espero que gostem do jogo! Até o próximo post pessoal!