Absolut Tedium FM

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O pequeno prodígio oriental

Olá pessoal! Agora estou tentando postar de dois em dois dias, por enquanto estou conseguindo (espero que continue assim XD), se não der, por favor não me batam na rua... O assunto dessa semana é meio velho para mim, mais deve ter gente que não conhece, e o menino é foda (me senti na obrigação de divulgar), essa semana irei falar de Sungha Jung!!! O pequeno prodígio oriental!


O pequeno prodígio que nasceu na Korea em 2 de setembro de 1996 (isso ai, o menino tem 13 ANOS!!!!) hoje é um sucesso no You Tube, e toca sucessos de outros artistas na sua interpretação (ele tambem deve compor, porém nunca vi nenhuma composição dele) eu conheci os vídeos dele através de um amigo, que me mostrou ele interpretando He's a Pirate (Tema do filme Piratas do Caribe [Pirates of the Caribbean) depois peguei outros videos dele (Mission Impossible theme, Nirvana - Smells Like a Teen Spirit, e etc... XD) enfim, o menino é FODA!!! É um prodígio natural que nasceu com um violão do lado. O link para o site oficial segue na foto abaixo.


Para vocês conferirem cmo o menino toca muito selecionei três vídeos com ele interpretando He's a Pirate, Smells Like a Teen Spirit e Canon com o violão afinado em D (Ré), espero que gostem!!!

Sungha Jung - He's a Pirate (Pirates of the Caribbean Theme)



Sungha Jung - Smells Like a Teen Spirit (Nirvana)



Sungha Jung - Canon in D



Até o próximo post! (Tentarei postar quarta-feira, rezem para eu conseguir! [se vocês gostarem do blog, claro XD)