Absolut Tedium FM

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bem vindo a Crash FM!

Olá pessoal, hoje não é ida de postagem, mas como estou devendo postagens...decidi postar mesmo assim XD. Como havia falado no tópico passado, hoje irei falar de um jogo de corrida, mais não é uma corrida comum... É uma corrida com explosões, manobras agressivas e no meio da cidade, na hora do rush... Hoje falarei de... BURNOUT!!!!



O primeiro jogo da série que joguei foi o Burnout 3 - Takedown, não conheço as duas primeiras, porém uma coisa que pelo menos nesse jogo tinha era o Takedown, o fato de você poder fazer os carros adversários baterem, e eles tambem te fazerem bater (O que me fez gostar muito do jogo), sem falar da ótima trilha sonora, a EA Games caprichou bastante nas trilhas sonoras, tendo Apocalyptica, Maxïmo Park, Pennywise, Bullet for my Valentine, entre outras bandas. Burnout é um ótimo passatempo, e uma ótima maneira de conhecer música nova.


Atualmente jogo o Burnout Dominator para PS2, mas, já existe uma nova versão para PS3 chamada Burnout Paradise, e existe tambem uma versão portátil para PSP, chamada Burnout Legends. Recomendo jogar Burnout em dias que você chegar em casa estressado, ou quando você quiser emoção em alta velocidade, afinal em Burnout andar a menos de 200 milhas por hora é sinônimo de perder a corrida. O mais legal é fazer os inimigos baterem, o que é recompensado com uma barra de NOS, para que você corra mais rápido!



Agora irei aproveitar para colocar alguns videos do jogo... Irei começar por um trailer do novo Burnout, o Burnout Paradise, e o outro video é do Burnout que eu jogo, o Burnout Dominator, um trailer dele para vc ficarem com agua na boca ^^.

Burnout Paradise Trailer



Burnout Dominator Trailer



Bom... Joguem o jogo, é muito bom! Eu Recomendo!
Até a próxima pessoal!