Absolut Tedium FM

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mickey Mouse indutor de suicidios.

Olá pessoal, hoje irei colocar algo macabro no blog. Quando eu vi eu fiquei com medo, mais assisti numa boa, então não se preocupem. Um dia de madrugada um amigo me passou um link para uma comunidade no orkut, e lá tinha exatamente isso que está ai embaixo.

"Há algum tempo atrás, o produtor Leonard Maltin resolveu tirar uma cópia digital dos varios episódios da Disney, inclusive de um que nunca foi ao ar. Este é um vídeo raro e sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios infinitamente, enquanto toca uma música sinistra no piano. Esse vídeo até então tinha cerca de 3 minutos, Contudo ao passar para um DVD digital, perceberam que o vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.
­
O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.
­
Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. Aos 6:18, Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.
­
O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.
­
O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado. No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele."

Abaixo segue o tal video, o video dá um pouco de medo, mas eu já assisti mais de uma vez.

Mickey Mouse - Suicide Mouse



Coloquei isso em outra comunidade e derrepente apareceram com o video abaixo

Adult Swim - Suicide Mouse



Eu coloquei esses videos no blog, pois achei curioso, e achei que deveria divulgar... Mickey Mouse seria um pacto de Walt Disney com HADES?

Até o próximo post