Absolut Tedium FM

domingo, 1 de novembro de 2009

Happy Halloween Atrazado...

Olá pessoal, o halloween foi ontem, porém só vi isso hoje durante uma conversa no msn. Achei esse joguinho legal, me lembrou um jogo que não lembro o nome que eu jogava quando era criança no SNES. É meio nostálgico, mas como não me lembro o nome, não irei colocar como nostalgia XD. O jogo se chama Halloween Bubble.



O jogo se baseia em juntar três bolhas iguais ou mais, para isso você conta com um lançador, que lança as bolhas e escolhe o tipo delas aleatoriamente, para controlar o lançador, você deve usar o mouse, e para lançar você deve clicar com o botão esquerdo.

Espero que gostem do joguinho, até o próximo post!

Da Radugui Riu!

Olá pessoal, hoje eu serei breve, irei postar um video muito engraçado do site Mundo Canibal que vi nos corredores da Universidade. O video é uma luta de Street Fighter 4 narrada. GAME NOVELA STREET FIGHTER!



É um video bastante engraçado, a voz que narra é estremamente TRONXA (irei usar essa palavra por falta de adjetivos) e deixa realmente a parada engraçada. Uma coisa marcante do video é que toda hora o cara grita "DÁ RADUGUI RIU" e isso até virou som emotivo no msn (que eu uso direto).

Espero que gostem do post (eu ri mto quando assiti esse vídeo), até a próxima pessoal