Absolut Tedium FM

domingo, 25 de outubro de 2009

Ele é puro aço! É a ferro e fogo!

Olá pessoal! Hoje estou aqui para falar de uma coisa que fez parte da minha infância, muito mesmo! De duas coisas alias! Esse post fala de um desenho que passava no sabado animado da SBT, que eu nunca achei para baixar, e de um jogo. Esse post fala de MEGAMAN!



Megaman (Rockman em Japonês) foi um jogo produzido pela empresa japonesa Capcom que marcou época, e tem varias versões, mais não estou aqui para falar das varias versões de Megaman (até mesmo porque só joguei algumas) e sim para homenagear esse robôzinho azul que fez a minha infância ser mais alegre. Eu assistia Megaman no SBT, eu joguei alguns jogos da série Megaman, eu tive o cartucho de Megaman X em japonês pra SNES, eu locava o cartucho de Megaman X2 pra SNES todo fim de semana e eu zerei todos os Megaman Zero, e só não zerei da série X o Megaman X7 porque não achei a venda.



Megaman com o tempo foi evoluindo, já teve anime, mangá entre outras coisas, e hoje é uma série aclamada pelos fãs, e apesar de ser considerada história de criança, tem uma história bastante densa, não irei comentar da história pois é muito grande, o que posso dizer sobre, é que Megaman é um Robô criado por um cientista chamado Dr. Light, e que ele tem o poder de copiar as habilidades de outros robôs. Agora irei postar alguns links e para vocês poderem conferir mais sobre a série.

Megaman (Oficial da Capcom)

The Megaman Universe (Wiki)


The Megaman Network


Eu achei um jogo em flash de Megaman X, achei muito bom (Link na imagem abaixo).




E agora, pra nego chorar de emoção!.... A ABERTURA EM PORTUGUÊS DO ANIME DE MEGAMAN QUE PASSAVA NA SBT!

Megaman (Abertura)



Nostalgico não? Espero que gostem do post! Até a próxima pessoal!