Absolut Tedium FM

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O pesadelo na rua elm.

Olá pessoal! Hoje irei postar sobre um filme de sugestão do leitor Felipe Murderface (@FelipeMurdeface). Sou flamenguista, e esse personagemparece que é tambem, ele usa uma camisa preta e vermelha, uma luva com garras de aço de 9 inches, e tem o rosto todo queimado... Sim... É Freddy Krueger!!! E hoje irei comentar sobre o remake do filme A Hora do Pesadelo de 1984, que sairá no próximo ano! (Link do site oficial em inglês nas imagens abaixo).



Estava de bobeira no msn quando Felipe me passou o trailer, e me pediu para assistir o filme. Ele me disse que os primeiros filmes eram engraçados, e que esse realmente pelo trailer dava medo. Eu tenho que concordar com ele, os filmes de terror antigos são engraçados, e pra mim esses novos remakes continuam engraçados. Porém pelo trailer... Esse remake vai ser realmente assustador. (Confiram o trailer abaixo.)

Trailers - A Hora do Pesadelo (2010) e A Hora do Pesadelo (1984).



O video acima contém 2 trailers, o do remake e o do primeiro, realmente a diferença é marcante. Até a maquiagem do Freddy Krueger está bem mais bem feita. E os cartazes, deixam o rosto de Freddy no mistério! E quem irá fazer o papel de Freddy é o mesmo ator que fez o Rorschach do filme Watchmen será o ator Jackie Earle Haley. Bom... esse é um filme que irei assistir no cinema, e espero que me dê medo ^^.



Até o próximo post!
{Post programado no dia 22/11/2009 ás 21:47}