Absolut Tedium FM

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CUIDADO! Urso pedófilo de anime, anda atacando criancinhas!

Olá pessoas, hoje tou meio em debito... Tou postando atrasado, mais irei dar um jeito te compensar (Hoje tive um dia cheio). Bom vamos ao que interessa, venho hoje avisar no meu blog uma coisa de utilidade publica, tem um urso aparecendo na net (A muito tempo já) que está catando as menininhas... O post de hoje é sobre o Pedobear!!!



O pedobear surgiu num fórum muito oculto da internet, o 4chan (um fórum norte americano feito para divulgar animes e mangá que aos poucos foi recebendo uma quantidade imensa de hentai) e é um personagem que sua faixa etaria favorita de meninas é 12 anos, ou seja ele é pedófilo e gosta de atacar pré-adolescentes (ou como ele chama 'lolis'). Existem muitas montagens bastante engraçadas circulando na internet com esse ursinho "fofinho", porém ele é uma brincadeira um pouco pesada (mais o 4chan é um fórum livre, onde voc6e posta o que quiser) afinal, pedofilia é crime! Mais as montagens são engraçadas se você for encarar como Humor Negro.



Bom, é humor negro, e humor negro supostamente são coisas que normalmente não teriam graça, porem de certa forma são engraçadas. Irei postar 3 jogos do pedobear para a diversão alheia, os jogos se chamam Drop Dead, e o objetivo dos jogos é fazer o Pedobear se lascar jogando ele em estruturas perigosas, e quanto mais ele se machucar, mais pontos você ganha, é humor negro então não reclame XP

Drop Dead - The Original Gangsta



Drop Dead V.2 - Extended



Drop Dead v.3 - Final Cut



Bom pessoal vou deixar alguns links sobre o pedobear para quem quiser:
-Pedo Bear Desciclopedia
-Pedobear.org
-PedoBear Pics

Espero que gostem do post, Até a próxima pessoal!

3 comentários: