Absolut Tedium FM

sábado, 5 de junho de 2010

Com vocês : Günther

E aew pessoal. Tudo massa? Se não estiver vai ficar A-G-O-R-A. O post de hoje é sobre Günther. O cara. kkkkk

A história é comovente. Era um modelo e se tornou depressivo. Quando virou papai se mudou pra sua cidade natal. Lá ele conheceu um rapaz que abriu sua mente( quando você ver os vídeos vocÊ vai se perguntar : "só a mente?") e mostrou a ele que não existia limite para o superestrelato. Então o rapaz que era conhecido por Mats Söderlund criou um personagem que o tornaria famoso : Günther Levi, que tem como marca o bigode.
Isso foi uma tradução mal-feita do que eu vi na wikipedia( eu num sabia a historia do rapaz até hoje, se é que essa é a historia mesmo kkk). As músicas dele são tão boas, tem um apelo emocional que leva o ser humano a pensar tão forte que eu nunca tinha me focado no artista em si.

Esse é o primeiro clipe que eu assisti dele:


Muita gente se pergunta se ele é gay. Não se sabe ao certo kkkk, dizem que ele é polisexual. Pega tudo. Mexeu...ele chega junto.

As duas moças que ficam se agarrando tem participam no clipe não são simples duas garotas que ele pegou por aí. São as Sunshine Girls que estão em vários do MUITOS( sim ele tem MUITOS) clipes do rapaz.

Tosco ou não, vale a pena assistir e rir. Ou adorar( eu mesmo tenho o cd) kkkkk

Até a próxima.