Absolut Tedium FM

sexta-feira, 26 de março de 2010

Nova febre da bala para o meu namoro!

Olá! Hoje venho trazer uma novidade muito boa para os amantes do Metalcore! Uma novidade fresquinha está vindo para o mundo do Metalcore, ela chegará por completo dia 27 de Abril, porém já vem sido mostrada aos poucos através de Singles, Videoclipes e Músicas disponibilizadas para Download gratuito no site oficial. Sim, estou falando do novo álbum da banda Bullet for My Valentine! O Fever! Que será lançado dia 27 de março!


O disco foi anunciado tem um tempinho, porém existiram alguns fakes da notícia, por isso decidi colocar só agora no Absolut Tedium. O albúm será lançado mês que vem, porém eles já disponibilizaram uma música para download gratuito no site oficial chamada Begging For Mercy, que já foi retirada, porém o You Tube é uma maravilha, e já colocaram lá. Eles produziram um clipe também o clipe da música The Last Fight, e lançaram um single da música Your Betrayal para download pago no iTunes.

Tracklist do álbum Fever.

1. Your Betrayal
2. Fever
3. The Last Fight
4. A Place Where You Belong
5. Pleasure and Pain
6. Alone
7. Breaking Out Breaking Down
8. Bittersweet Memories
9. Dignity
10. Begging For Mercy
11. Pretty On The Outside

Só sairam três músicas até agora, porém por essas três músicas, já da pra notar que a qualidade da banda (que já era excelente) está melhor! Diferente do que se pode ver em outros casos, geralmente quando a banda lança dois álbuns bons o terceiro álbum deixa a desejar, mas o Bullet não seguiu essa tendência, pelo contrário, parece que a banda evolui a cada disco! Não vou falar sobre sonoridade ainda, pois só escutei três musicas, deixarei que vocês julguem por vocês mesmos, abaixo seguem os videos das músicas lançadas até agora.

Bullet For My Valentine - Begging For Mercy



Bullet For My Valentine - Your Betrayal



Bullet For My Valentine - The Last Fight



Bom, eu gostei pra caramba das músicas, sou meio suspeito pra falar pois sou muito fã do Bullet For My Valentine, é uma banda que não sai do meu MP4, e espero ansiosamente o Fever para coloca-lo no meu MP4 e poder escutá-lo com mais atenção e decorar todas as músicas! Na imagem abaixo segue o link para o site oficial da banda que foi a fonte para todas as informações desse post.


Até o próximo post pessoal!