Absolut Tedium FM

sábado, 30 de janeiro de 2010

Especial Lost : Contagem Regressiva(parte 2/2)

Olá entediados, hoje eu vim para terminar minha homenagem para os fãs de Lost. Irei postar a análise da imagem do post passado e o especial "The Final Season : The Beginning of The End". Vamos lá.

Esta análise foi tirada do blog CineSeries. E mais uma vez, se quiserem aumentar a imagem para poder visualizar melhor é só clicar na própria imagem.

Na primeira parte (foto acima), vemos Ilana olhando para algum personagem, e acredita-se que pode ser Locke por toda sua importância. Richard Alpert aparece oferecendo vinho a Claire, será que ele irá tentá-la nessa temporada? Ou controlá-la? Seguindo adiante, Sayid está oferecendo um copo de coco para Kate, mas essa está mais interessada em Ilana ou no que Claire está fazendo. Sawyer por sua vez observa Sayid atentamente, com uma certa suspeita. Vale dizer que Sayid não está olhando para Kate, mas sim para o outro lado da mesa. Por fim, chegamos a Jack voltado para Locke, que por sua vez olha para frente. Ao que parece, o conflito entre o "Homem de Fé" e o "Homem da Ciência" deve retornar nessa última temporada.

Passando para a segunda parte da imagem, Jin aparece oferecendo vinho para Sun, que está com uma expressão preocupada, e não sabemos se ela olha para o marido ou para Locke. No final da mesa, Lapidus aparentemente propôs alguma coisa, e enquanto Miles e Ben encaram o piloto, Hurley parece considerar o que ele disse.

Só para lembrar, tudo isso é especulação. Postem as suas especulações nos comentários.

E agora o especial "The Final Season : The Beginning of The End"

The Beginning of The End - parte 1/3


The Beginning of The End - parte 2/3


The Beginning of The End - parte 3/3


E aí? Gostaram? Espero que vocês estejam tão ansiosos quanto eu! Faltam 3 dias. Até a próxima.