Absolut Tedium FM

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Bora pra guerra!

Olá pessoal! Desculpa pela falta do post de ontem. Eu estava muito ocupado e não pude preparar o post. Bom agora vai! Existe uma banda de um ator muito famoso ai lançando disco novo, o 30 Seconds to Mars. E com a voz marcante de Jared Leto é gritado o nome do novo álbum. THIS IS WAR!



Eu gosto do 30 Seconds to Mars já tem um tempinho, e quando soube desse novo álbum fiquei esperando por ele. Finalmente ele saiu e não foi nem um pouco fora do que eu esperava. O terceiro álbum da banda de Jared Leto continua com a mesma pegada de sempre. Timbres eletrônicos, Bateria marcante e os gritos de Jared. O tema do álbum como diz o nome é guerra e maioria das músicas tem algumas passagens semelhantes a coros de batalha, só que feitos por crianças. O 30 Seconds to Mars é uma banda engajada e essa é uam forma interessante de criticar a guerra.

30 Seconds to Mars - Kings and Queens



Kings and Queens foi o primeiro single do álbum e já veio para mostrar como mais ou menos ia ser o estilo. Mas uma coisa que achei na internet e gostei muito foi um clipe de um trecho música que leva o nome do álbum, que foi mixada com cenas do jogo que está para sair para as plataformas de nova geração, o Dragon Age: Origins

30 Seconds to Mars - This Is War {Dragon Age: Origins}



Bom eu particularmente gostei bastante do álbum, e recomendo.

Até o próximo post!