Absolut Tedium FM

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Agradecimentos e Caderno da morte.

E ai pessoal! Segundo post em uma mesma semana! Grande passo, vou tentar colocar um post extra por semana a partir de agora, afinal o blog está sendo bastante visitado, bastante elogiado (Não estou me gabando, estou transmitindo o que tenho ouvido!) e o principal disseram que é um blog de opinião nerd! Bom eu sou meio nerd mesmo, faço Ciência da Computação, gosto de Anime (Vou falar de um nesse Post), e de HQs, então, que seja um blog de opinião nerd! Eu vou fazer uma coisa antes de escrever o post, agradecer a força que todos estão dando a esse blog pois sem eles esse post só iria sair na próxima semana. Valeu Galera! Continuem visitando e comentando! São vocês que movimentam esse blog!



Bom chega de "lenga lenga" e vamos ao que interessa hoje irei postar sobre um anime (Primeiro post sobre anime!), hoje o assunto é DEATH NOTE! o Caderno da morte.


Um belo dia um shinigami entediado que tem um caderno preto que nem esse ai em cima resolve jogar um caderno desse na terra, o caderno chega e quem pega é um estudante "gênio" chamado Raito (ou Light) Yagami, só que tem um detalhe nesse caderno... O caderno e mágico, e caso um nome nele seja escrito, a pessoa morrerá. O garoto descobre isso ao abrir o caderno que contém instruções para o uso testa esse caderno e vê que é verdade o que se diz nele, ele no início fica assustado, depois ele resolve usar o caderno para criar um mundo novo, sem criminosos, e começa a usar o caderno para matar os criminosos, só que com o tempo as autoridades mundiais vão percebendo que existe alguém matando os criminosos e violando os direitos humanos, com isso resolvem chamar o SUPER detetive que desvenda qualquer caso e não mostra seu rosto, chamado L, com isso começa um duelo de titãs para ver quem captura quem. Quem ganhará esse duelo? L ou Raito? Assista o anime ou leia o mangá para descobrir!



Bom é isso, sem spoilers como sempre XD... eu recomendo Death Note, não por ser um anime ou um mangá, e sim por que a história é muito bem desenvolvida, sem brechas de ambiguidade e com um enredo envolvente. Irei postar dois vídeos, um com a abertura do anime e outro com uma paródia que mostra como seria Raito Yagami em um jogo de luta.


Death Note 1 Opening {Nightmare - The World}



Death Note Parody - Como seria Raito Yagami num jogo de luta?



Bom pessoal, é isso ai espero que gostem desse post.
Até a próxima!