Absolut Tedium FM

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Doença, com abutres sobre minha carcaça.

Olá pessoal XD. Título sugestivo mais não estou morrendo! Só estou gripado. Apesar disso existem alguns abutres sobre a minha cabeça que me deixam bastante curioso. A curiosidade mortal é sobre a nova banda do Dave Grohl (Foo Fighters), Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zepellin), o Them Crooked Vultures, uma banda que pra mim só tem uma silhueta até agora.

Essa foi a primeira coisa que eu vi da banda, um belo dia vejo no twitter da Rolling Stone que Josh Homme e Dave Grohl se reuniram denovo, logo fui ver do que se tratava, eles já tinham se reunido outra vez no álbum "Songs for the Deaf" do Queens of the Stone Age (Na minha opinião, melhor álbum da banda) e foi um estouro! Agora se juntaram com John Paul Jones do Led Zepellin (banda histórica) para fazer uma SUPER parceria, O show de estreia da banda foi no Metro em Chicago. Hoje enquanto eu queimava de febre, li o twitter da banda, (de quem sou seguidor) e vi um vídeo "silhueta" de introdução a banda.



Só o que posso esperar da banda e que seja realmente boa. Andei fuçando o you tube e com toda minha curiosidade achei alguns vídeos que segundo o usuário que os postou são DEMOS! Irei postar dois deles.

Them Crooked Vultures - WYT [DEMO]



Them Crooked Vultures - Evaded Death [DEMO]



Não irei comentar o que achei desses vídeos, não que eu não tenha gostado, mais como são demos, não dizem muita coisa XD. Agora e esperar o primeiro disco sair XD.

Abraços pessoal e até o próximo post (Se eu estiver vivo até lá XD)