Absolut Tedium FM

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Angels atacam o mundo! Hora do reset geral.

Olá pessoal! Como vocês puderam perceber, mudei um pouco o blog, parei de enumerar os posts, já já chego no post 50, e uma hora terei que parar com isso, pois post com numero acaba ficando chato XD. Bom irei direto ao assunto, hoje irei falar de anime, um anime que revolucionou na época que foi lançado. Irei falar de NEON GENESIS EVANGELION!



Neon Genesis Evangelion é um anime que eu tinha vontade de assistir a muito tempo, mais só fui assistir esse ano, e minhas expectativas foram excelentementes cumpridas. Otaku que é otaku já ouviu falar em Evangelion, isso é indiscutivel, e a série é bastante elogiada, tanto os mangás (que já tiveram varias versões lançadas aqui no Brasil) quanto o anime (que já passou no canal Locomotion, se não me engano, e já tem vários filmes baseados nele, como o The End Of Evangelion ou os Rebuild of Evangelion.)


A história gira em torno de uma organização paramilitar chamada Nerv, que monta robôs gigantes, chamados de EVAs, para lutar contra seres que invadem o planeta com a intenção de destruir a raça humana e um garoto chamado Shinji Ikari é chamado para pilotar o primeiro EVA. (Essa é a maneira de contar a história com menos spoilers possível).Com a ajuda do You Tube! Eu achei uma maneira de postar o primeiro episódio aqui no blog! Para visualização direto na internet! sem precisar baixar! Ai vai o video!

Neon Genesis Evangelion - Episódio 1



O resto vocês podem baixar por esse link para conferir! Espero que gostem! Para os que tiverem a internet mais lenta, irei postar só a abertura abaixo.

Neon Genesis Evangelion[Opening]



Bom, espero que gostem do post! E do anime, pois é muito bom!



Até a próxima!