Absolut Tedium FM

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EXTRA EXTRA!!! Reis do metal viram Hard Rock, e botam pra fuder!

Olá pessoal... ca estou para um post EXTRA!... Hoje eu descobri que uns caras lançaram uma coisa nova... MASSACRATION LANÇOU DISCO NOVO!!!! Eu já ouvi e está MUITO FODA, e arrisco dizer que foi um dos discos mais esperados do ano... (pelo menos por mim).



Realmente uma obra de arte, uma obra prima! Produzido por Roy Z, o disco vem recheado de músicas que fazem você bater cabeça, não irei comentar das faixas, para não passar spoiler (XD), confiram pois o disco está realmente muito bom. O primeiro clipe, da música Hammercage Hotdog Hell foi lançado ontem durante o programa do Hermes e Renato na MTV e está disponivel ai embaixo XD.


Massacration - Hammercage Hotdog Hell


O clipe se baseia em um programa de receitas, que um cara está assistindo (quem é esse cara confira no fim do clipe XD) e por ele dá pra perceber que a banda adotou um visual mais Hard Rock (na minha opinião meio glam tembem), só que essa não é a primeira música da banda a aparecer na MTV, eles tocaram The Mummy, durante o VMB (Tumbalacatumba Tumba Tá), com a participação de Falcão, quem não viu, confira o vídeo abaixo (^^).

Massacration - The Mummy (Part. Falcão)


Um fato curioso que vim descobrir durante minhas pesquisas, é que o segundo álbum do Massacration estava previsto para 2007, porém foi adiado para o segundo semestre de 2009, (e finalmente saiu!), mas por a banda passar tanto tempo fora do mainstream, o pessoal pode ter esquecido, da onde a banda surgiu, segue abaixo o Rockstória do Massacration, para todos se lembrarem da onde eles vinheram.

Rockstória - Massacration




O que pouca gente sabe, é que existe um deus que o Massacration segue, o DEUS METAL (Do qual sou seguidor), a seguir coloco a oração para quem quiser aprender, ná voz do grande Detonator.



Essa religião tem alguns mandamentos tambem, confiram no video abaixo.



Irei listar agora alguns fatos veridicos sobre a banda.

* O vocalista Detonator é um castrati, uma técnica empregada da Idade Média até o século XIX, em que se corta a bolsa escrotal dos meninos antes da puberdade para que pudessem cantar com a voz muito fina, devido à falta de hormônios como a testosterona. Porém, ao invés disso, ele acabou cortando o próprio pênis.

* Metal Avenger (baixista) resolveu seguir sua carreira tocando baixo porque, segundo ele, seus vizinhos reclamavam quando ele tocava alto em casa.

* Jimmy Hammer (bateria) e Headmaster (guitarra), antes de fazerem parte do Massacration, tocavam na extinta banda M.M.U.S! (Metal Makes Us Strong!- "Metal Nos Deixa Fortes!"). Os outros membros desta banda, segundo entrevista dada à revista Rock Brigade, trabalham atualmente em uma peixaria na Groenlândia e se correspondem esporadicamente com os antigos companheiros de banda.

* A canção Kill With Power foi escrita pelo Massacration para o Manowar a pedido de Eric Adams (vocalista da banda). Mais tarde o Manowar inseriu uns "solinhos gays" (nas palavras de Detonator) e passou a tocar como se fosse deles.

* Por causa da sua soberba vendagem, o Massacration possui um disco Plutônio-Triplo-Radioativo.

* Blondie Hammett (guitarrista) e Tony Iommi (Black Sabbath) trabalhavam com o presidente Lula numa tornearia. Após se apropriar de uma fita demo esquecida por Hammett no local de trabalho e lançá-la como o single homônimo à sua banda, Tony teve os dedos cortados no torno em represália e Lula, ao tentar ajudar, acabou por perder o dedo mínimo esquerdo.

* Sobre a razão de cantarem canções em inglês, Blondie Hammett respondeu uma vez que: "Se Deus é brasileiro, o Diabo com certeza é americano, por isso escrevemos as letras em inglês".

* Frase característica: “DEATH TO ALL THOSE WHO PLAY FAKE METAL” (Morte a todos aqueles que tocam falso metal)

* Detonator deixa seu cabelo crescer muito desde os nove anos porque, segundo ele, seu pai o doutrinou nos caminhos do metal. Os cabelo de Blondie Hammett e Headmaster são perucas. Jimmy the Hammer tem seus cabelos cuidados por seu namorado. Metal Avenger deixa seu cabelo crescer mas nunca o lava.

* Antes de serem uma banda de sucesso, eles ensaiavam na "casa de massas" de seu amigo Cleiton, o qual tinha uma casa de massas chamada Massas Crézio. Quando Detonator e Blondie Hammett, que já se conheciam, chamaram os outros três integrantes Jimmy the Hammer, Headmaster e Metal Avenger que trabalhavam no local, eles resolveram, em troca do patrocínio de lasanhas e raviólis para a eles, intitular a banda com o nome de "Massascleiton", após isso "Massacreiton" e depois "Massacration".


Há quase 4 décadas atrás o Massacration surgiu e gritou: "We are the Metal!" -- e o mundo ouviu.

A volta do combate mortal.

Olá pessoal, hoje meu post será um pouco curto, pois vim aqui para terminar um post... O post do Mortal Kombat... Hoje irei postar um jogo de Mortal Kombat Online, o terceiro post com jogo online do blog! O jogo só tem um personagem, Sonia Blade, e o objetivo e derrotar Kung Lao, e só tem dois personagens. Escolhi essa versão porque remonta bem o que era jogar Mortal Kombat antigamente (Gráficos tronxos, trilha sonora tensa, e aquele FIGHT!, do mal toda vez que começa o jogo!) Para jogar basta clicar no screenshot abaixo.




Os controles são pré-determinados e são mostrados na tela inicial do jogo, o mais engraçado é que preservou bem as sprites do jogo original, acaba sendo meio engraçado, mas relembra bem as tardes de sábado com os amigos ao redor do Super Nintendo.

Espero que gostem do post pessoal!

Até a próxima!