Absolut Tedium FM

sábado, 10 de outubro de 2009

Vendetta é um prato que se come frio, e deve ser planejado como uma queda de dominós.

Olá pessoal... Estava pensando no que postar hoje, e algumas pessoas andaram me falando que meu blog anda meio sem sentido, sem objetivo, sem utilidade, então resolvi falar de algo com sentido, algo que possui um ideal. Senhoras e senhores, meninos e meninas, hoje o post fala de... ... ... ... (rufam os tambores) V de Vingança!!! Ou como gosto de chamar... V FOR VENDETTA!





V for Vendetta foi um filme que mudou a minha vida, um belo dia de terça que resolvi assistir esse filme porque ele falava de anarquia e era um derivado de graphic novels, isso me deixou interessado, então fui ao cinema, comprei o meu ingresso e não sabia que aquele era o ingresso da evolução, o ingresso do início do meu pensamento atual, o início do meu progresso como pessoa. V for Vendetta (o filme) trata de uma visão futuristica dos irmãos Wachowski, fundida a os quadrinhos de Allan Moore (um deus das graphic novels), que é um filme muito criticado pelos fãs dos quadrinhos, (e eu concordo com eles, pois já li os quadrinhos, e são realmente melhores) pois distorceu bastante a realidade dos quadrinhos. já o real V for Vendetta (os quadrinhos) é um personagem frio, calculista e que explode tudo, não deixa nada inteiro, mais essa discussão geraria spoilers, alias, esse post será um post difícil de ser entendido, afinal, não consigo falar de V for Vendetta sem dar minha opinião explicita.



V for Vendetta é anarquia, é paz, é guerra, é fascismo, é sonhar por um mundo livre e é conceito para ideais diversos, V for Vendetta é Freedom! Forever! Liberdade! Sempre!. Não irei das sinopses dessa vez, pois acabarei dando spoiler, e esse é um filme ao qual não concordo com Spoilers.



Bom... Agora os vídeos... queria poder colocar o filme inteiro aqui, porém isso seria ilegal e eu poderia ser preso, mas colocarei o trailer do filme e o trecho em que V se apresenta a jovem Evey.

V for Vendetta (Trailer)



V's Introduction



Bom pessoal, sei que poucos irão gostar desse post, porém espero que gostem XD, esse pra mim é o melhor post já feito nesse blog.

Até a próxima pessoal!