Absolut Tedium FM

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

AliquiD...Metal made in Sergipe...

Olá pessoal! Cá estou eu mais uma vez para divulgar mais uma banda que gosto muito, e é daqui do estado. Já tinham me falando muito dessa banda, até o dia que achei a comunidade, e resolvi escutar. Conclusão, o som dos cara é MUITO FODA! Hoje o post é sobre AliquiD! (Link para o MySpace nas fotos)



Quando escutei jurei que a banda era de fora e talz, mais não era! Realmente a banda é de Sergipe, e ja vi o vocal e o batera tocarem em alguns covers do Coverama (@coverama), e eles tocavam muito bem por sinal! Mais sem mais delongas vamos falar mais um pouco sobre a história da AliquiD e pra isso terei a ajuda da descrição da comunidade da Aliquid no Orkut (clique aqui para entrar). A AliquiD é uma Banda de Heavy Metal de Sergipe formada em meados de 2003 após o fim da banda Vórtice. Seus integrantes da formação atual são:

Daniel Souza - Vocal
Felipe Tiburcio - Guitarra
Randal Souza - Guitarra
Vitor "Batatão" - Baixo
Luciano Junior - Teclado
Harry Mosley - Bateria

Quem quiser ouvir a demo deles para conferir o som dos caras entra ai no MySpace deles: http://www.myspace.com/aliquidmetal ou em breve entrem no site oficial http://www.aliquid.com.br/ . Eu recomendo bastante.



Para que vocês possam conferir a performance Ao Vivo da banda, consegui arranjar um video deles fazendo cover do sucesso da banda Angra, Carry On, no Festival Rock Sertão que rolou em Nossa Senhora da Glória.

Aliquid - Carry On (Cover)



Recomendo MUITO o som dos caras. Confiram XD