Absolut Tedium FM

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tributo atrasado, ao rei do POP.

Olá pessoal! Hoje irei fazer um tributo atrasado, o tributo ao Rei do POP. O tributo a Michael Jackson! Um camarada que marcou a vida de muita gente, e que mostrou ao mundo o que é ser um gênio, o que é saber fazer marketing, e finalmente, o que é saber marcar a história!



Quando Michael Jackson morreu, todo mundo deve ter falado "é brincadeira né?" ou "AHH! Deve ser mais uma jogada de marketing!". Porém era verdade, ele morreu trágicamente, deixando uma turnê por fazer, uma turnê que por sinal gerou um documentario que mostrou como ele ainda era gênial. (Trailer do Documentario abaixo)

Michael Jackson's This Is It [Trailer]



Não estou fazendo esse post para contar a história de Michael, afinal todo mundo deve ter visto na TV, nem desejo criticar, mais apenas homenagear, afinal ele foi muito importante para a música, e já teve filmes, e até um jogo de videogame baseado em um dos filmes, o Michael Jackson's Moonwalker, que vai abaixo o link para ser jogado online.



Agora para finalizar a homenagem, postar o clipe que eu mais gosto, numa versão corte do Moonwalker, o clipe de Smooth Criminal!

Michael Jackson - Smooth Criminal [Moonwalker Cut]



Até o próximo post!