Absolut Tedium FM

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tetris Friends. Um site para matar seu tédio por MESES!

Olá pessoal. Quero começar o post com essa imagem:

O nosso leitor super assíduo @lipeslima decidiu maltratar o gato do jogo do post passado. Acho que ele passou umas 2 horas direto jogando o jogo. kkk

Vamos ao post de hoje!
Mais um jogo que irá encher suas madrugadas de ação e diversão \o/.
Quem me indicou esse jogo foi o @tarcisiotm e eu estou viciado. Quando vou me tocar já estou jogando a mais de uma hora. É terrivel se você está tentando se tornar uma pessoa responsável.

Nesse jogo você se conecta ao servidor e pode jogar com até 5 outros nerds mundo afora.


Vamos aos botões:
- Setas do teclado movimentam a peça. Para cima muda a posição da peça, para baixo acelera a queda, esquerda e direita...bem...vai pra esquerda e pra direita.
- Barra de espaço faz a peça cair de vez.
- C coloca a peça em espera(hold) até você decidir chamar ela novamente(apertando C de novo). Você só pode por uma peça por vez em HOLD.
- V ativa algum item que você tenha. Ele aparece em baixo da peça que está em HOLD. Você consegui itens durante a própria partida.
- X também muda a posição das peças.
Eu acho que só são esses.

O site tem todo um sistemas de ranks. Todo fim de partida você ganha ou perde uma pontuação dependendo de suas ações durante o jogo. E quando você completa uma certa quantidade você UPA de nível. O máximo visto até o momento é nvl 20. Então boa sorte até lá, pois o pessoal que joga é muito viciado. No início é difícil, mas é só pegar o jeito que você começa a vencer.

Aviso : Para entrar no site é só clicar em qualquer uma das duas imagens do jogo Tetris!

Então? Vamos perder noites jogando!!!!!!!
Até a próxima.