Absolut Tedium FM

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O verdadeiro e original Video-Game-Metal

Olá pessoal! Cá estou para mais um post... e após uma grande reflexão de sobre o que postar tive um ataque de nerdisse, e resolvi postar para divulgar o trabalho de uma banda que conheci a muito tempo, num programa de TV chamado Gordo Freak Show (Velho hein?), e que achei bastante interessante e nostálgico XD... irei postar sobre... MEGADRIVER!!!!!!!!!!!!!!




Megadriver é uma banda PIONEIRA em gravar musicas de video-game... e é Brasileira!!! Eles já gravaram varias músicas de videogame... e você pode baixa-las de graça no site oficial da banda (Coloquei um link para o site nas imagens do post). Fiquei muito fã deles por eles terem gravado um álbum destinado somente a Top Gear, e terem gravado também as musicas de Street Fighter II, e já divulguei eles para muitos amigos (sempre comento deles com meus amigos) por isso resolvi postar sobre eles aqui no blog!



Uma coisa curiosa é que o fundador da banda (Nino MegaDriver) usa guitarras exóticas criadas por ele mesmo, ele fez duas guitarras muito engenhosas, uma com um Mega Drive de verdade (a famosa Sega Guitar) e outra em homenagem a o Sonic (que eu não sei o nome ^^").

Sega Guitar


Sonic Guitar




Bom é isso ai pessoal, hora dos vídeos! Irei colocar dois clipes deles(apesar de eles terem vários vídeos de apresentações ao vivo). Os clipes são, Hedgehog Metal (Sonic) e Shou Ken (Street Fighter II)

MegaDriver - Hedgehog Metal (Green Hill Zone)



MegaDriver - Shou Ken



É isso ai pessoal XD... Até o próximo post !!!