Como todo garotinho que tinha Super Nintendo, eu jogava Top Gear, o clássico que todos amavam! Em 1992 alguma empresa com o nome de Kemco lançou a maravilha, na minha opinião ele ainda bate muito joguinho moderno pois, ele tinha combustivel, coisa que quase jogo nenhum hoje em dia tem. Fora as frases legais como "Eat my dust!" "Let's Go!" ou "What the heck!?" que era uma maneira carinhosa de falar "What the hell!!!".
Top Gear marcou minha infância, e deve ter marcado a infância de muita gente tambem, afinal quem nunca gritou "PORRA! NÃO QUERIA ENTRAR NO CARALHO DO PITS!!!" ou "CACETE! ERA PRA ENTRAR NO PITS PORRA!!!", eu já gritei muito isso, afinal o Pit Stop no Top Gear é adepto a Lei de Murphy.
Eu particularmente gostava muito da terceira fase... Onde o farol do carro acendia, e era uma fase de noite, eu sei tocar aquela musica na guitarra :D
Mas para acabar a nostalgia, tem que lembrar das 4 maquinas que agente podia escolher. Durante a corrida tinha carro para caralho, tinha retardatario que só a porra, por mais que você estivesse em primeiro, você ainda ultrapassava os retardatarios, e eram carros de várias cores! Porém você só podia escolher entre 4 carros. Eu gostava do azul :P
Depois do Top Gear, vinheram mais jogos da série. Os que eu lembro para Super Nintendo são o Top Gear 2 e o Top gear 3000, mas nenhum supera o primeirão!!! Que marcou época. Agora deixo vocês com um medley com as músicas do jogo feito por Willian Scaramuzzi.
Até o próximo post pessoal!