Absolut Tedium FM

domingo, 14 de março de 2010

Quer ganhar um PS3 de graça? Wii? PSP? DSi?


Olá pessoal, hoje o post é uma propaganda. Ontem a tarde um amigo meu me apresentou ao site LOCKERZ. Um site que você tem que visitar diáriamente para ganhar alguns pontos e juntando uma quantidade boa desses PTZ você pode trocar por prêmios como PS3, Nintendo Wii, cartões valendo alguns dolares no paypal, notebooks. LOL

De início todo mundo desconfia e acha que isso é armada. Eu, por exemplo, passei um bom tempo( leia tempo pra car*lho) pesquisando para saber se os prêmios chegavam mesmo. E é verdade. O site vai lhe dar um PS3 se você apenas clicar lá o suficiente.

Para ganhar pontos é simples. Todo dia você entra e recebe 2 pontos apenas por logar nesse dia. Clicando no local indicado na foto abaixo. Quando vocÊ ainda não tiver clicado ele estará em cinza ao invés de verde.( para ampliar clique na imagem).

Outra maneira é respondendo enquetes que eles postam diariamente no site. Você pode responder a todas as enquetes que o site já tem, MAS só vai receber pontos pela enquete do dia atual! Para ir até as enquetes clique no local indicado na imagem abaixo( para ampliar clique na imagem abaixo).


Uma outra maneira é assistindo os vídeos que eles postam no site. Para ir para a sessão de vídeos é só clicar no botão indicado abaixo, destacado por uma linha rosada(para ampliar clique na imagem).

Assim que você entrar nessa sessão, chamada PLAY, você vai encontrar vários vídeos. Os que você já viram estarão com o simbolo verde e os que não estarão cinza como indicado na foto abaixo, respectivamente, por laranja e vermelho(para ampliar clique na foto).
Você tem que assistir o filme até o fim para poder então colocar um código que eles pedem para confirmar que você o assistiu e, então, você receberá seus pontos.

Agora vamos aos prêmios. Para acessar a sessão de premios vocês tem que apertar no botão indicado na imagem abaixo(para ampliar clique na imagem).

Nessa sessão você vai encontrar vários prêmios que vão lhe deixar ansioso para fazer pontos e mais pontos. Tirei até um print da sessão de jogos e video-games só pra lhes deixar na vontade.(para ampliar já sabem né!)

Você pode conferir sua pontuação na parte inferior direita da tela do site.
Para participar do site é preciso convites e quem quiser ser convidado basta entrar em contato comigo que eu convido!

Quem quiser pode postar o email aqui como comentário do post, pode me mandar um email pedindo, pode me add no msn ou me seguir no twitter e pedir por lá.
Meu email e msn são : ikki_comp@hotmail.com
Meu twitter é : www.twitter.com/icaro_mac

Qualquer dúvida podem usar do e-mail e outros modos acima para tirar. Espero que tenham gostado! Eu tow gostando muito! kk. Até a próxima.

Porque eu sou torado.

Olá pessoal! Hoje eu venho com mais um Webhit antigo, só que esse é o completo! Lembram do Afro Ninja? Esse video é da onde ele saiu. Esse video mostra varios caras "espertos" mostrando suas "técnicas" de luta, só que eles não são bem pessoas tão inteligentes assim.

Afro Ninja



Bom, eu ri bastante quando vi, espero que vcs também tenham gostado.