Absolut Tedium FM

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Teena, Whatever

Olá pessoas. Como andam vocês? Bem? Tem que tá mesmo, primeiro dia de feriadão é MARA. Enfim...

O post de hoje é um vídeo de uma das atrações do programa Legendários. Não sei se vocês ja viram esse programa alguma vez( eu mesmo nunca vi). Depois que o Neymar( do santos) fez o "ombrinho, ombrinho, whatever" eles ficaram mais conhecidos( eu soube deles). E minha namorada me mostrou esse vídeo algum tempo atras.

A idéia é simples. Pega uma guria( nem é tão guria assim) totalmente sem noção e bota para entrevistar pessoas sérias, pessoas que não tem costume de escutarem besteira, que não escutam perguntar sem sentido. E, simplismente, ficou FODA. Nesse programa ela, Teena(prazer, tudo bem?), entrevista Washington Olivetto, publicitário brasileiro responsável por algumas das campanhas mais marcantes da propaganda nacional(by wikipedia). Descrever esse vídeo é impossível. O que posso dizer é que é risada na certa. Confiram:



E aew....jack ou sawyer?

O MELHOR é a cara do rapaz e os momentos de filosofia.kkkkkkkkk. De GENIAR propagandas à "só me depilo por causa que o kaká tá na propaganda"(não exatamente nessas palavras) você ri bastante.

Até a próxima.