Absolut Tedium FM

sábado, 10 de julho de 2010

Repercussão do Eclipse( saga crepúsculo) na net

Olá pessoal. Passei quase uma semana( se nao foi uma inteira) sem postar. Pq a faculdade Tá FODA....isso mesmo...ainda não acabou T_T. Provavelmente vou demorar para postar de novo( de novo) kkkk, mas ISSO eu tinha que por aqui.

Estava eu na net alguns dias atras e exatamente no dia em que eu comecei a seguir o Felipe Neto no twitter( http://twitter.com/felipeneto) ele posta um vídeo sobre Crepúsculo. E esse foi o vídeo mais bem feito sobre a saga. Ele esculhamba de uma maneira fenomenal. Confira:



Ele pode até ter um jeitinho de metido e arrogante, mas o cara faaz vídeos muito divertidos e ESSE FOI ÉPICO.

Mas continuando a historinha. Um ou dois dias depois um amigo meu me manda um vídeo sobre crepúsculo e na hora eu já fui ver achando que iria me divertir com mais um ponto de vista...pois é pessoal. Num é que o cara DEFENDEU A PORRA DA SAGA =S. Tipo não é sendo ignorante que eu tow falando isso. Eu assisti o vídeo INTEIRO para poder falar depois. Só de ser defendendo a porra dos filmes...já é chato o filme( Sério mesmo)...ele fala da saga de um jeito totalmente sem noção...e acabei tendo discussão( no bom sentido claro) com esse meu colega mostrando em quais(todos) pontos o cara foi infeliz. Não vou comentar quais foram...vejam vocês mesmo:



BLEEEH.--'

Daí que hoje quando eu entro no twitter( neXtante) vi que o Felipe Neto(aquele do primeiro vídeo) tinha postado um vídeo sobre algum moço aew falando de Crepúsculo...e né que o cara tava criticando o cara do vídeo acima? Ele falou...TUDO que eu usei para mostrar ao meu brow que o video defendendo crepúsculo era totalmente sem noção... e simplismente hoje aparece um cara( que sabe das coisas, você vai ver no vídeo) e expõe todos os erros no vídeo do Maurício Saldanha( o que defendeu lá). Confiram:

parte I


parte II


Acho que deve dá mais de 20 minutos de vídeo...com certeza dá mais que isso. Mas acho que vale bastante a pena. Os vídeos não são sem fundamentos(tirando o que defende crepusculo). De início eu só ia postar o vídeo do Felipe Neto porque além de um ponto de vista legal...tá mtu engraçado. Daí surgiu o Maurício e agora o Pablo.

Espero que gostem ^^

C ya.