Absolut Tedium FM

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tedium evolution, come carne vermelha.

Olá pessoal! Hoje estou postando de madrugada, na faixa de horário mais frutifera para a mente humana, na verdade nem sei como estou postando. Se vocês puderam notar, o blog está um pouco diferente, resolvi tomar vergonha e "fazer um template" para o blog (leia-se fazer um banner). Apesar de ter feito a imagem no bom e velho Paint (Por falta de coisa melhor), contei com a ajudinha de um site, o sote Red Meat, do cartunista que eu não sei da onde veio, Max Cannon. (Link para o site na imagem abaixo, [SITE EM INGLÊS])



Eu achei o site através do google imagens, enquanto procurava alguma imagem para fazer o "template" do blog. Achei um quadrinho dessa série, com um personagem chamado Ted, que é o "mascote" do blog que você está lendo agora. Peguei o Ted emprestado pois achei que ele tem cara de entediado! E estou dando os créditos ao Max Cannon, afinal o personagem é dele.



Bom... como vocês devem ter notado eu achei uma maneira de criar os quadrinhos do Red Meat! Sim, eu achei outro Cartoon Editor! Baseia-se em escolher o personagens que você quer, depois digitar o que eles falam em três quadrinhos (O suficiente para fazer algo engraçado). Link na imagem abaixo!

Como fiz no ultimo post que teve um Cartoon Editor (o post da Marvel), podem enviar os quadrinhos para meu e-mail (lordmonks@gmail.com) que os melhores terão um espaço, e serão postados aqui no blog. Espero que gostem do post. Até o próximo Post pessoal!