Absolut Tedium FM

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cobras, Raposas, Armas e mais...

Bom, hoje é um post que eu vinha me prometendo fazer desde o inicio desse blog, mas não se preocupem, como em todo post que eu faço aqui, não passarei Spoilers, pois tem gente que não gosta. Hoje é dia de Metal Gear Solid no Absolut Tedium, e por ser um dia tão importante assim, decidi fazer nostalgia e colocar a foto do primeiro Metal Gear Solid.



O jogo se baseia em você, infiltrado em um lugar, sem armas, durante a série existem varios cenários, uma ilha-fábrica de armas no Alasca, um navio petrolheiro, uma "plataforma de despoluição marinha", a selva da russia, instalações militares na selva, entre outros lugares. Todo Metal Gear é uma experiência nova, com a história envolvente e "cenas" enormes para explicar o desenrolar da história.



O que mais faz Metal Gear ser um jogo aclamado é sua história, onde o personagem principal é o Solid Snake, um soldado treinado para se infiltrar nos mais complexos locais, para salvar reféns, conseguir informações, ou destruir tanques bipedes lançadores de misseis nucleares, os famosos Metal Gears. Só que lembrem-se! Estou fazendo um resumão, não é simplesmente isso! Tem muito mais coisas além disso, a história sempre tem conflitos, governo, soldados, virus e um grupo de soldados ultra treinados sendo terroristas.



O mais incrivel disso tudo é, o jogo faz um tremendo sucesso, que na quarta versão, foi lançada uma edição especial onde o Playstation 3 era comprado junto com o jogo, no Japão essa edição especial acabou na Pre-Order em menos de 24 horas! Simplesmente foi o jogo mais esperado do ano, quando ele foi lançado. Existem bonecos de ação dos personagens da série, quadrinhos entre muitas coisas.



Existe até um fã movie, chamado Metal Gear Solid Philanthropy, que por sinal é muito bom, e pelo que andei pesquisando, foi feito totalmente por fãs, sem orçamento e foi disponibilizado na internet totalmente de graça pelo site oficial, eles estão de parabens. Irei colocar o site do filme na imagem abaixo, recomendo que vocês baixem.



E para fechar o post com chave de ouro. Um video de tributo a Metal Gear que quando eu vi, chega me emocionei. Cenas dos 4 Metal Gear Solid com o tema principal da série.

Metal Gear Solid Tribute



Eu recomendo esses jogos mil vezes para cada ser vivente na terra. Essa saga é simplesmente uma Obra Prima! Espero que gostem, eu sei que o post pode não estar tão bom, mas eu fiz o meu melhor, mesmo assim acho que não consegui expressar tamanha grandiosidade. Até a próxima pessoal!