Absolut Tedium FM

sábado, 8 de agosto de 2009

Prelude: Guitarreros from hell!

Olá pessoal! Falarei nesse post sobre meu primeiro projeto musical... que acabou... mais tem UMA musica XD. No ano passado, eu e um amigo meu começamos a tocar junto (ele me ensinou a tocar) ai agente formou a dupla de guitarrerinhos.




Eu tinha aprendido a tocar direitinho e tava fazendo as bases certo, sem errar a batida, um belo dia ele me pediu para inventar uma batida com alguns acordes, e começou a imporvizar. O pessoal que estava com agente achou muito foda, e eu chamei ele para fazer um blog, o Guitarrerinhos foi ai onde começou a bagaçada XD.

Aprendi a improvizar e compus uma musica, com um telefone celular nós gravamos em duas versões (irei colocar o link abaixo). Infelizmente nós entramos em hiatus indeterminado e não sabemos se voltaremos, mais o que interessa é divulgar! Temos (ou melhos TINHAMOS) um álbum gravado na compania de heinekkens (Kens! Kens! ens! ens! [eco]) chamado de Heinekken Night, mas infelizmente ele se perdeu.

Ai vão as gravações.


Mera Cobaia I - Guitarrerinhos {Com Von Crush(eu) na Guitarra}




Mera Cobaia II - Guitarrerinhos {Com Joe Dávinis na Guitarra}



Espero que gostem XD como é dito no blog dos Guitarrerinhos, "É música feita com o coração."

Até a proxima pessoal!

Um comentário: