Absolut Tedium FM

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Isso é Jezebels Rock!

Olá pessoal! Cá estou para meu terceiro post de divulgação de amigos! Mas não divulgo ele só porque são amigos, e sim porque são realmente bons. Bom um belo dia fui para um show de várias bandas aqui na minha cidade (Aracaju) e encontrei uma banda com três garotas da qual curti muito o som. O nome da banda é, THE JEZEBELS, e é o rock n' roll sem firulas mais legal que já ouvi em um show.(Link para o MySpace na imagem abaixo)



A banda é Paula Varjão (vocais e baixo), Daniela Rodrigues (vocais e guitarra) e Paloma Marques (bateria), e está ai para mostrar todo o poder de fogo que o rock tem, com riffs bem divertidos elas vão fazendo as músicas em francês, inglês e português. Após o show delas que eu fui graças a um amigo que conhecia a baterista da banda(Paloma Marques) e indicou o show, eu acabei conhecendo a batera, que já tinha tocado em um festival de covers aqui na cidade o Coverama (@coverama), no cover de Pearl Jam, e acabei comprando o EP delas, que por sinal é muito divertido e eu recomendo.



Bom ai segue dois vídeos que foram gravados 2 meses antes do lançamento do EP para que vocês possam conhecer um pouco da banda, mas no MySpace (Link nas imagens do post) você também confere um pouco do som delas.

The Jezebels - I Won't Pay



The Jezebels - So Cool



Bom pessoal, espero que gostem do som delas, eu gostei XD...
As fotos da banda foram tiradas por Daniely Clarissa (http://www.flickr.com/photos/danicachinhos)
Até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário