Absolut Tedium FM

sábado, 26 de dezembro de 2009

O retorno do Don, trazendo "Nostalgia ?!?!" [I'm BACK!]

PESSOAL! Depois de me ausentar por quase duas semanas por motivos variados, (Estudar, Internet ruim, Testar o novo entediado) Cá estou eu devolta! Bom, vocês já devem ter notado que agora esse blog tem mais um integrante em sua equipe, o Icaro Macêdo (que vem demonstrando que tem o espirito requerido pelo Absolut Tedium XP) eu o convidei pois já estava precisando de ajuda com o blog, e ele aparentou ser uma ótima pessoa para me ajudar!

Bom agora vamos ao que interessa... O POST DE HOJE! Durante esse tempo que fiquei sem postar vi muita coisa interessante, mais isso que eu vi foi realmente BIZARRO! Eu estava navegando no orkut quando derrepente um amigo posta um video. O video era Top Gear em versão tecnobrega, eu olhei e tive que conferir para ver se era verdade mesmo. Sinceramente ficou bizarro mas ficou engraçado. Bom ai vai o video.

Top Gear Versão tecnobrega



Para quem não sabe, Top gear foi uma serie de jogos de corrida para Super Nintendo que fez muito sucesso (e que em breve irei postar sobre no blog afinal... marcou historia)

Bom "Vem! Mexe a bundinha! Mexe a cinturinha! Mexe as perninhas no embalo vem!" E até o próximo post pessoal!

{Post Programado escrito em 25 de Dezembro de 2009 as 01:59}

Nenhum comentário:

Postar um comentário