Absolut Tedium FM

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EXTRA EXTRA!!! Reis do metal viram Hard Rock, e botam pra fuder!

Olá pessoal... ca estou para um post EXTRA!... Hoje eu descobri que uns caras lançaram uma coisa nova... MASSACRATION LANÇOU DISCO NOVO!!!! Eu já ouvi e está MUITO FODA, e arrisco dizer que foi um dos discos mais esperados do ano... (pelo menos por mim).



Realmente uma obra de arte, uma obra prima! Produzido por Roy Z, o disco vem recheado de músicas que fazem você bater cabeça, não irei comentar das faixas, para não passar spoiler (XD), confiram pois o disco está realmente muito bom. O primeiro clipe, da música Hammercage Hotdog Hell foi lançado ontem durante o programa do Hermes e Renato na MTV e está disponivel ai embaixo XD.


Massacration - Hammercage Hotdog Hell


O clipe se baseia em um programa de receitas, que um cara está assistindo (quem é esse cara confira no fim do clipe XD) e por ele dá pra perceber que a banda adotou um visual mais Hard Rock (na minha opinião meio glam tembem), só que essa não é a primeira música da banda a aparecer na MTV, eles tocaram The Mummy, durante o VMB (Tumbalacatumba Tumba Tá), com a participação de Falcão, quem não viu, confira o vídeo abaixo (^^).

Massacration - The Mummy (Part. Falcão)


Um fato curioso que vim descobrir durante minhas pesquisas, é que o segundo álbum do Massacration estava previsto para 2007, porém foi adiado para o segundo semestre de 2009, (e finalmente saiu!), mas por a banda passar tanto tempo fora do mainstream, o pessoal pode ter esquecido, da onde a banda surgiu, segue abaixo o Rockstória do Massacration, para todos se lembrarem da onde eles vinheram.

Rockstória - Massacration




O que pouca gente sabe, é que existe um deus que o Massacration segue, o DEUS METAL (Do qual sou seguidor), a seguir coloco a oração para quem quiser aprender, ná voz do grande Detonator.



Essa religião tem alguns mandamentos tambem, confiram no video abaixo.



Irei listar agora alguns fatos veridicos sobre a banda.

* O vocalista Detonator é um castrati, uma técnica empregada da Idade Média até o século XIX, em que se corta a bolsa escrotal dos meninos antes da puberdade para que pudessem cantar com a voz muito fina, devido à falta de hormônios como a testosterona. Porém, ao invés disso, ele acabou cortando o próprio pênis.

* Metal Avenger (baixista) resolveu seguir sua carreira tocando baixo porque, segundo ele, seus vizinhos reclamavam quando ele tocava alto em casa.

* Jimmy Hammer (bateria) e Headmaster (guitarra), antes de fazerem parte do Massacration, tocavam na extinta banda M.M.U.S! (Metal Makes Us Strong!- "Metal Nos Deixa Fortes!"). Os outros membros desta banda, segundo entrevista dada à revista Rock Brigade, trabalham atualmente em uma peixaria na Groenlândia e se correspondem esporadicamente com os antigos companheiros de banda.

* A canção Kill With Power foi escrita pelo Massacration para o Manowar a pedido de Eric Adams (vocalista da banda). Mais tarde o Manowar inseriu uns "solinhos gays" (nas palavras de Detonator) e passou a tocar como se fosse deles.

* Por causa da sua soberba vendagem, o Massacration possui um disco Plutônio-Triplo-Radioativo.

* Blondie Hammett (guitarrista) e Tony Iommi (Black Sabbath) trabalhavam com o presidente Lula numa tornearia. Após se apropriar de uma fita demo esquecida por Hammett no local de trabalho e lançá-la como o single homônimo à sua banda, Tony teve os dedos cortados no torno em represália e Lula, ao tentar ajudar, acabou por perder o dedo mínimo esquerdo.

* Sobre a razão de cantarem canções em inglês, Blondie Hammett respondeu uma vez que: "Se Deus é brasileiro, o Diabo com certeza é americano, por isso escrevemos as letras em inglês".

* Frase característica: “DEATH TO ALL THOSE WHO PLAY FAKE METAL” (Morte a todos aqueles que tocam falso metal)

* Detonator deixa seu cabelo crescer muito desde os nove anos porque, segundo ele, seu pai o doutrinou nos caminhos do metal. Os cabelo de Blondie Hammett e Headmaster são perucas. Jimmy the Hammer tem seus cabelos cuidados por seu namorado. Metal Avenger deixa seu cabelo crescer mas nunca o lava.

* Antes de serem uma banda de sucesso, eles ensaiavam na "casa de massas" de seu amigo Cleiton, o qual tinha uma casa de massas chamada Massas Crézio. Quando Detonator e Blondie Hammett, que já se conheciam, chamaram os outros três integrantes Jimmy the Hammer, Headmaster e Metal Avenger que trabalhavam no local, eles resolveram, em troca do patrocínio de lasanhas e raviólis para a eles, intitular a banda com o nome de "Massascleiton", após isso "Massacreiton" e depois "Massacration".


Há quase 4 décadas atrás o Massacration surgiu e gritou: "We are the Metal!" -- e o mundo ouviu.

Um comentário:

  1. THE MUMMY WANTS TO DO A BACANAL
    THE MUMMY IS VERY SENSUAL
    THE MUMMY LOVES HEAV METAL
    THE MUMMY IS GOING TO FUCK YOU NOW!!!!!!

    Baixando CD deles *-*

    ResponderExcluir