Absolut Tedium FM

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Death Note (デスノート)



Olá pessoal, hoje será meu primeiro post sobre animes. E como é que vão ser esses posts? Eu irei dar dicas de animes que eu assisto ou assisti e gostei. O escolhido para estrear é DEATH NOTE, que apesar de já ter sido mencionado anteriormente aqui no blog é o anime que eu considero "O melhor" e será uma homenagem a ele.

Death Note conta a história de Raito Yagami, um aluno exemplar, que em um dia como outro qualquer encontra um caderno. Esse caderno pertence a um shinigami e o humano cujo nome for escrito no caderno morrerá. Raito decide usar o caderno para "limpar" o mundo, matando todos os criminosos possíveis. A grande quantidade de mortes chama atenção de várias agencias da lei mundo afora. Eis que surge L, o maior detetive do mundo, que decide trabalhar no caso para pegar Raito.

Esse é um pequeno resumo do anime que é muito bem feito e conquistou muitos fãs ao redor do mundo. Abaixo vou postar as duas intros( que foram muito bem escolhidas).

Death Note - intro 1


Death Note - intro 2


Na imagem abaixo encontram-se as principais regras/instruções do Death Note


Espero que tenham se interessado. Mais uma vez, o anime é ÓTIMO vale muito a pena ver. Pra quem se interessou e tá afim de baixar para assistir vá aqui e divirta-se(recomendo que leiam o mangá E assistam o anime)! Para acabar o post uma foto que eu achei na internet e ri um bocado quando vi.


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário