Absolut Tedium FM

segunda-feira, 19 de março de 2012

Back from the future.

Olá pessoal, hoje é um dia "histórico". Hoje é o dia em que voltamos a postar para vocês, e isso nos deixa bastante felizes, já que tivemos que parar de postar por causa da universidade, como vocês puderam notar, o blog mudou um pouco, e a tendência é que ele mude mais, pois ainda não terminei de arrumar o design dele, vamos considerar uma casa em reformas, sutis reformas para que ele atinja uma cara nova e simpática para vocês. Como vocês puderam notar, eu adicionei um widget do grooveshark com uma pequena setlist para que vocês possam ouvir enquanto leem o blog, eu irei modificar essa setlist aos poucos, se vocês tiverem alguma sugestão de música ou de qualquer outra coisa (assuntos para o blog, maneiras de deixar o blog mais confortável e etc) cliquem na imagem abaixo e curtam a nossa Fan Page no Facebook, lá vocês poderão deixar suas sugestões e criticas, e nós iremos ouvi-las.

Link para a Fan Page na imagem acima
MAS! Esse não é o assunto principal do primeiro post da volta triunfal do Absolut Tedium! Durante todo esse tempo parado eu fui conhecendo diversas coisas, e amigos me mostraram um novo estilo de música eletrônica chamado Dubstep (a maioria das músicas do widget são Dubstep). Quando eu ouvi esse "novo estilo" de música eletrônica, foi como se tivessem me levado para um futuro distante e depois tivessem me trazido de volta para o presente. Uma das coisas que me disseram foi "Dubstep é que nem o Heavy Metal da música eletrônica, ou você o ama, ou você o odeia", e eu gostei para caramba desse estilo, em especial de um DJ chamado Skrillex, que vai ser de quem eu vou falar nesse post.

Skrillex - Scary Monsters and Nice Sprites


Skrillex para mim é o DJ mais importante do estilo e o que mais me deixou intrigado foi que ele antes era vocalista de uma banda de Post Hardcore chamada From First To Last, a qual eu não ouvi ainda, mas que só de saber que era de Post Hardcore já dá pra ter uma ideia de quanto era diferente o estilo de música que ele fazia antes do que ele faz agora (e faz muito bem por sinal). Vocês podem conferir mais músicas dele no canal oficial do YouTube que vocês podem acessar clicando na imagem abaixo.

Link para Canal Oficial do Youtube na imagem acima.
Espero que gostem! Até o próximo post!

Um comentário:

  1. disse tudo. Skrilex é o melhor, From frist last eu ouvia a muito tempo atraz, é uma banda de emocore e uma das melhores q ja ouvi.inclusive tocou na trilha sonora de malhação 10 anos.

    ResponderExcluir