Absolut Tedium FM

domingo, 18 de outubro de 2009

Quem são os bastardos inglórios?

Olá pessoal! Cá estou eu atrazado para postar, peço desculpas por isso, estou com 2 dias de atrazo. Porem o que irei postar agora é novo, pois ainda está no cinema, hoje recriarei um pouco a atmosfera da segunda guerra mundial com a ajuda de Quentin Tarantino. O post de hoje é sobre... BASTARDOS INGLÓRIOS!




Um belo dia estava eu no cinema, quando vejo o trailer de um filme sobre segunda guerra (Assunto que gosto muito), de Quentin Tarantino (Diretor simplesmente genial). Um filme que tinha como ator principal Brad Pitt, chamado Bastardos Inglórios, que trata de um pelotão de soldados norte-americanos com decendencia judaica, que se infiltra na França ocupada por nazistas vestidos de civis com o objetivo de "tocar o terror" no meio dos nazistas, na pior forma possível da expressão.

Bastardos Inglórios[Trailer]



Brad Pitt interpreta o comandante Aldo Raine que recruta 8 soldados com decendencia judaica para matar nazistas, e realmente eles matam, torturam e os que deixam escapar, escapam com a suástica marcada pela faca de Aldo na testa, para que ninguem nunca se esqueça de que eles um dia já usaram o uniforme nazista.


O filme é simplesmente uma obra prima! Tem humor, tem lutas, sangue, tiros, tortura, belas moças, explosões, bastões de baseball, começo no estilo filme velho, enfim, é um filme com a marca registrada de Quentin Tarantino, vale a pena conferir, quem gostou dos outros filmes de Tarantino vai gostar desse, quem gosta de segunda guerra vai adorar esse, e quem gosta de filmes de ação com sangue e humor negro vai adorar também.


Espero que gostem! Até a próxima vez pessoal!

2 comentários:

  1. Caaara, que fooda.
    Quero assistir. *-*

    ResponderExcluir
  2. poo, até deu vontade de assistir ^^

    e olhe que eu não gosto muito de filme de ação, nem de história de guerra e cismei um pouco o Brad Pitt...

    sim, eu sou chata (y)

    ResponderExcluir